02 novembro 2015

Testei e aprovei: BB+ Cream Renew Avon




Hello, meninas!

Confesso que eu não sou a maluca que corre atrás de produtos novos para testar, tanto que tenho esse produtinho há um tempo e só agora que decidi compartilhar minhas impressões com vocês. :x hahahaha

Minha mãe estava procurando um produto {que não fosse pesado}, para usar no dia a dia e decidiu comprar esse BB+ Cream da Renew {aqui em casa amamos Renew!} e eu fiz a egípcia pro BB Cream, achando que eu não ia gostar, tanto que só decidi testá-lo nessa semana.

O que mais me motivou a testá-lo foi a promessa de controlar a oleosidade da pele, enquanto a protege do envelhecimento solar {já que em fortaleza você fica bronzeada até no inverno}. E o BB+ Cream ainda promete 10 benefícios em 1 produto, confiram na imagem abaixo:





























Na primeira vez que decidi usá-lo, botei um pouco na mão e pude perceber que a sua textura não é aquosa, mas também não é super concentrada. O cheiro me lembrou o do protetor solar da Renew, que não é um cheiro suuuper suave, mas suportável e depois da aplicação nem chega a incomodar.





Eu AMEI a cobertura do BB Cream na pele, porque parece realmente uma base, mas deixa o acabamento super natural e bem sequinho. Achei bem “acordei linda e não preciso de reboco, quirida”!

Poderia ter mais cores, já que só possui 3 {clara, média e escura} mas ainda assim fiquei bem feliz.

O valor dele na revista é de R$ 44,99, que não é tão baratinho em comparação com outros produtos da marca, mas vale super a pena.

O maior acerto do produto é cumprir com o que promete e já virou meu queridinho do dia a dia! A Avon arrasou nesse produtinho! <3 

Gostaram do post?

E ah, não se esquece de voltar por aqui, viu? 
Beijo grande! ;*

2 comentários:

  1. Também tenho um, mais eu achei ele um pouco escuro mesmo sendo o tom médio! Vc achou? Passou muito ou pouco produto ? Uma aplicação ou duas ?

    ResponderExcluir