11 fevereiro 2016

O {meu} ano novo começou! E o seu?





















Cresci ouvindo: “o ano só começa depois do carnaval”. E quase sempre foi assim pra mim e pra muitos aquarianos. 

Meu ano novo sempre foi no carnaval ou pouco depois ou pouco antes. Então, sempre foi um caos de gente que não podia, que viajava e que voltava só para estar comigo ou que nem isso.

Sempre dizia detestar este dia, pois todos olhavam pra mim batendo palmas e forçando um vergonhoso “com quem será”. Isso já pareceu um filme de terror pra mim, definitivamente. Mas, hoje, quando parei e relembrei as memórias que ficaram desses dias, me sinto sortuda e feliz

Lembro que tiveram primeiros pedaços de bolos, os abraços mais aconchegantes, gente que se importava e, sempre, muito amor. E este ano continua mais construção de boas lembranças {sem algumas pessoas que sempre serão especiais e guardadas no meu coração}.

A todos os meus anos dei uma palavra, não como definição, mas como motivação. E a palavra deste ano é CONQUISTA, que pode até vir através da palavra "mudança" (como veio pra mim). Mudança que muitas vezes não entendemos momentaneamente, mas que o tempo trata de redirecionar tudo ao seu lugar e a vida segue como tem de ser. 

Obrigada por estar aqui compartilhando coisas boas comigo! :}

E eu desejo que você CONQUISTE neste ano!

E ah, não se esquece de voltar por aqui, viu? 
Beijo grande! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário