10 março 2016

Testei: linha ametista desamareladora da Haskell (Loiros e grisálhos)


Hello meninas! Tudo bem com vocês? 

Faço luzes há um tempinho {mas antes das luzes, meu cabelo era vermelho} e sinto uma necessidade louca de usar produtos para desamarelar o cabelo, porque parece que ele sempre tende a ficar bem amarelo {principalmente nas pontas, onde ainda existe resquícios do vermelho} e eu não acho legal. Então, a solução é buscar produtos que neutralizem o tom amarelado, realçando o platinado do cabelo.

Já testei outras marcas que desamarelavam nem tanto e ainda me deixava com uma juba de leão incontrolável {nem pareciam meus cabelos haha} e desde dezembro de 2015 estou usando a linha Geo Active Ametista Desamareladora da Haskell.

Vem comigo?





A Haskell Cosmética Natural inspirou-se no fascínio que jóias e brilhantes despertam nas mulheres para lançar a linha Geo Active Ametista Desamareladora Haskell. O desejo de ser loira, tão presente no universo feminino, encontra agora uma solução definitiva. Além disso, esta linha ajuda aos que querem assumir os fios grisalhos e espalhar seu charme por aí! A maior novidade do mercado são os litocosméticos, produtos que têm, como base de suas fórmulas, pedras e metais preciosos. O uso das pedras preciosas ou semipreciosas em formulações cosméticas se baseia no conceito de terapia dos cristais e fluxo de energia. O extrato de tais pedras potencializa os métodos usados para melhorar a aparência dos cabelos, são fonte natural de brilho, além de proporcionar mais glamour aos tratamentos. Indicação: cabelos loiros e grisalhos. 


A cor do shampoo e da máscara é um roxinho mega pigmentado e do condicionador é lilás. Todos possuem uma consistência mais grossa e o cheiro é suave e agradável.
Desde a primeira aplicação dos produtos gostei bastante do resultado, pois já diminuiu o amarelo e meu cabelo permaneceu hidratado e domado. hahaha
Estou utilizando os produtos 2 vezes por semana e sinto que uniformizou bastante o loiro do meu cabelo e agora não fico mais preocupada com o amarelão nos cabelos. 



Uso os produtos na seguinte ordem: 1. shampoo; 2. máscara; 3. condicionador

Recomendo o uso da linha completa, para agir de forma mais eficaz :}

Os preços são bastante acessíveis {adoro}! 
Os preços médios de cada produto:

Os produtos da Haskell são ótimos e o CB (custo/ benefício) valem cada centavo.

E ah, não se esquece de voltar por aqui, viu? 
Beijo grande! ;*






Um comentário:

  1. Quando eu tinha californiana usava ametista e o resultado sempre foi maravilhoso ✌💕

    ResponderExcluir