11 abril 2016

5 séries teens (ou não) para assistir na Netflix


Hello, meninas e meninos!

Estou viciaaada em séries graças a facilidade que é ter Netflix. O que é delicioso e horrível #addicted :X

AMO filmes e séries teenegers e claro que corri nelas na Netflix!

Nota sobre minha idade: Sou do tempo que demorava horas para baixar um episódio em sites piratex e ganhar zilhões de vírus no pc, coisa que mega me desestimulava e dava adeus às séries na primeira temporada. Hahaha

Então, segue uma pequena listinha das séries teens que sou viciada e que tem na Netflix!


1. Gossip Girl
Falar de série teen e não citar GG? Impossível! Já havia assistido há anos, mas foi uma nostalgia maravilhosa rever a primeira série que amei <3 revivi Chucks, Nates, Dans, Serenas, Janes e Blairs da minha vida. Hahaha

Sinopse: Após passar um ano estudando fora por motivos misteriosos, Serena van der Woodsen está de volta em Nova York. Seu retorno agita o Upper East side, onde vivem os jovens mais privilegiados da cidade, como a sua melhor amiga, Blair Waldorf, o namorado de Blair, Nate Archibald, e ainda Chuck Bass. Enquanto lida com os problemas com a mãe, Lily van der Woodsen, e o irmão, Eric, Serena irá começar um relacionamento com Dan Humphrey, um garoto de um mundo completamente diferente.


2. Pretty Little Liers 
Amo! É uma mistura de GG + suspense, ou seja, viciante. E esperando ansiosamente uma atualização com novas temporadas.

Sinopse: Na pequena cidade de Rosewood, na Pensilvânia, as melhores amigas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields guardam complexos segredos. Alison, 5ª membra e líder do grupo, desapareceu há um ano e não deixou qualquer pista. As amigas recebem cartas misteriosas assinadas por uma letra e suspeitam que seja sua antiga companheira, mas a desconfiança que possuem em relação ao universo perverso no qual vivem provoca uma reflexão cada vez maior.


3. The Vampire Diaries
Vampiros + amor + ação! Estou começando ainda, mas já senti que é viciante mesmo e estou amando o elenco <3!

Sinopse: A cidade fictícia de Mystic Falls, na Virgina, é assombrada por criaturas sobrenaturais. Damon e Stefan Salvatore são irmãos que ganharam a condição de vampiro e desde então procuram manter sua imortalidade em segredo. Ao mesmo tempo, buscam resistir à vontade de atacar seres humanos. Ambos conhecem Elena Gilbert, uma linda e popular estudante, e logo se atraem por ela. No entanto, a jovem corresponde apenas um dos interessados, e estes iniciam uma disputa por sua alma.


4.  Glee
Acho tão difícil alguém não amar Glee, que não sei nem o que falar <3 na Netflix só tem as primeiras temporadas, mas já vale apena a experiência com a série.

Sinopse: O professor de espanhol Will Schuester resolve comandar o coral da escola, Glee Club. Tentando dar nova vida ao grupo, ele procura diferentes alunos, populares e nerds, como Rachel Berry, Kurt Hummel, Finn Hudson, Quinn Fabray e Brittany Pierce. Schuester tenta equilibrar a sua vida pessoal, enquanto ensaia com os seus novos alunos, mas logo começa a enfrentar as armadilhas da treinadora Sue Sylvester.


5. Drop Dead Diva
Me diverti MUITO com essa série desde o início! Você acaba se enxergando na Jane e vendo como uma mulher pode sofrer por conta de esteriótipos, quando o que mais importa é o seu interior e não a superficialidade da aparência física. Não entendo a razão de não ser uma série popzinha. Hahaha

Sinopse: Quando uma jovem e magra aspirante a modelo morre em um acidente de carro, a velha batalha entre cérebro x beleza está prestes a dar uma guinada. Ela volta à vida no corpo de uma brilhante e criativa advogada "plus-size".

Essas são as minhas séries mais teens favoritas! 

Você conhece quais?

E ah, não esquece de voltar por aqui, tá?
Beijo grande! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário