01 novembro 2016

Top 7: Séries Favoritas da Netflix


Hello, meninas e meninos! 

Sou uma completa viciada em séries pós Netflix e amo mais ainda séries que já tem zilhões de episódios e temporadas, porque quando eu gosto... é relação séria.

1. Pretty Little Liars
A história gira em torno de 5 amigas colegiais e seus segredos (Hanna, Spencer, Aria, Emily e Alisson), em que suas vidas mudam após o sumiço misterioso da líder do grupo. 1 ano após esse sumiço, as meninas começam a receber mensagens assustadoras em meio aos conflitos diários de qualquer adolescente e várias dúvidas e problemas surgem, inclusive a respeito da amiga que unia todas. Tem muito de suspense e eu viciei mesmo, mas como sou mega frouxa, não conseguia assistir à noite sem ter sonhos (comigo) com a série. Hahaha

2. Grey's Anatomy
É um drama que aborda a rotina hospitalar em geral, desde os casos médicos à vida dos personagens (que a gente se envolve mesmo!). Gira em torno da personagem principal Meredith Grey, mas não tira o brilho dos outros excelentes personagens.  A série é tão sucesso que já está na 12ª temporada, sem previsão de encerrar.
Terminei as temporadas me sentindo uma verdadeira residente. Hahaha

3. Orange Is The New Black
É baseada na história real de de Piper Chapman, que antes tinha uma "vida dos sonhos" e tudo muda quando precisa cumprir pena em um presídio feminino por crime de tráfico de drogas cometido há anos. Comecei a assistir sem muitas expectativas, mas acabei gostando demais, apesar de saber que é uma visão romantizada da realidade.

4. How I Met Your Mother
É uma série super leve de comédia que gira em torno das histórias de Ted para seus filhos sobre sua vida e histórias de amor até encontrar a mãe (misteriosa) desses garotos, sem esquecer dos amigos que estão sempre presentes nas aventuras. Os episódios são curtinhos e quando acabam eu sempre quero assistir mais. Hahahaha

5. The Vampire Diaries
Após a morte dos pais em um acidente de carro, Elena e Jeremy são criados pela tia e suas vidas mudam drasticamente. No começo do ano surge um colega misterioso na escola, Stefan Salvatore que logo se aproximam, mas o moço é um vampiro "bonzinho". Com o desenrolar da história surge Damon, irmão de Stefan, como anti-heroi, mas o que ninguém espera acontece e os 2 irmãos se apaixonam por Elena e enquanto esses dramas acontecem, a cidade corre perigo. No começo achei que fosse só mais um "new Crepúsculo", mas me surpreendi e me envolvi  muito com as histórias e estou ansiosa esperando mais temporadas.

6. Scandal
Olivia Pope é uma ex-consultora da casa branca (resolve problemas) que decide abrir sua própria empresa, para resolver os problemas da elite americana, mas seu passado com a casa branca e sua família sempre estão presentes. É uma série super atual e fala sobre os problemas internos que acontecem na política, inclusive na última temporada os candidatos a presidência são retratações do que acontece nas eleições presidenciais atuais dos EUA. O enredo é bastante interessante e os looks de Olivia são divinamente lindos, de deixar babando.

7. Gilmore Girls
Sabe aquela série apaixonante, sensível, com conteúdo e divertida? É essa. É em Stars Halow que se desenvolve a hisgtória de Lorelai e  Rory, mãe e filha e, ainda, amigas e confidentes. A família de Lorelay é da alta sociedade e sempre tiveram muitos conflitos, o que a fez criar sua filha distante dessa realidade. Mas, como uma família, os Gilmore sabem que estão sempre juntos a pesar de todos os problemas. Lembrei muito da minha relação de amizade com a minha mãe e de como família e amizade são bases na nossa vida. Uma série linda e emocionante que encanta a todos. Inclusive, a Netflix prepara um revival da série com 4 episódios, que quando lançar conto aqui para vocês.  

Tô viciadinha em e quando esta lista atualizar, posto para vocês. Tá bem? Mas e quais as suas séries favoritas do Netflix?

E ah, não esquece de voltar por aqui, tá?
Beijo grande! :*



3 comentários:

  1. Quantas séries boas que você indicou, gosto muito de séries mas não dá pra assistir muito por causa do tempo que não deixa, ainda não assisti as séries da sua lista, mas fiquei interessada na série . Grey's Anatomy ela parece ser ótima, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou fã de séries também, e das que tu indicou s´duas eu ainda não estou olhando, mas já ouvi outras pessoas recomendando elas, acho que vou dar uma olhadinha e ver se gosto ... Boas as tuas indicações!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  3. Lary eu agradeço muito você compartilhar essa lista, depois dos gêmeos parei um pouco com séries e olha que era viciada. Hoje eles estão com 6 anos e mais independentes, agora poderei dedicar alguns minutos as séries, não sabia quais escolher, adorei. Bjs
    Cléo @decasalimpa

    ResponderExcluir