08 janeiro 2017

Positividade e o significado das cores com O Boticário


Oi Geeente! 

O Boticário inicia 2017 trazendo beleza, positividade e bom-humor com uma grande promoção que oferece até 40% de desconto em todos os produtos da linha de perfumaria feminina e de maquiagem. 

“Não importa a cor do seu desejo, o segredo é sempre acreditar”, um diálogo entre a crença pessoal no significado de cada cor ao conceito de O Boticário “Acredite na Beleza”. Assim como as cores podem trazer efeitos positivos para o dia a dia das pessoas, especialmente para aquelas que acreditam nisso, a beleza também pode ser transformadora. Além do mais, as cores estão na essência dos produtos de O Boticário, trazendo vida ao cotidiano e proporcionando diferentes experiências sensoriais ao público consumidor. 

Com humor e positividade, a campanha apresenta dois filmes que retratam essa relação das pessoas com as cores e os produtos de O Boticário a partir de situações comuns do dia a dia vividas nas lojas da marca. No comercial de 30 segundos, duas amigas estão experimentando os itens da promoção. Uma delas prova os produtos de acordo com o significado que cada cor tem para si. Incrédula, a outra menina questiona a amiga se ela realmente acredita no que está dizendo. Quando elas saem da loja, um fato inesperado acontece à primeira menina e faz com que a amiga cética entre novamente na loja e também peça um batom Make B. em tom rosa.

No filme de 15 segundos, uma mulher está indecisa entre dois itens e mostra-os a uma amiga, que lhe aconselha a escolher a perfumaria Floratta in Gold, pois a cor amarela atrai dinheiro. A mulher responde à amiga que, para ela, amarelo traz felicidade e afirma ser totalmente desprendida de bens materiais. Contudo, ao que escuta da vendedora de O Boticário que o item está na promoção, ela não pensa duas vezes e decidi leva-lo, contrariando-se de forma divertida.

A campanha é composta pelos dois filmes, anúncios, mobiliário urbano, outdoors e spot para rádio.

Quem vamos aproveitar essa campanha mara?

E ah, não esquece de voltar por aqui, tá?
Beijo grande! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário