16 fevereiro 2017

Novidade: O Boticário relança Insensatez, uma fragrância para quem dispensa rótulos



Oi geente, inovação deve ser o sobrenome de O Boticário, não é mesmo? 

Com notas cítricas frescas, Insensatez volta ao portfólio mais atual do que nunca: sem gênero, para agradar homens e mulheres com personalidade, que fazem questão de expressar sua essência. MARA!

O Boticário acredita que cada um é livre para fazer as suas escolhas e ser quem quiser. E se as pessoas querem cada vez menos rótulos, por que não tirá-los também da fragrância? Pensando nisso, a marca líder em perfumaria no Brasil traz de volta ao seu portfólio Insensatez, uma fragrância cítrica fresca sem gênero, criada para eles e para elas. 

“Insensatez é atemporal e combina notas cítricas e refrescantes com a intensidade da madeira e um pequeno toque floral. Por isso, ela não tem gênero, agrada homens e mulheres” Jean Bueno, explica o gerente de Perfumaria do Boticário. 

A novidade chegou em fevereiro nas lojas do Boticário de todo o Brasil e também está disponível no site e com as revendedoras da marca.



Preço sugerido: R$ 89,90

Gente, amei todo o lifestyle dessa fragrância mara que voltou e o cheiro está delicioso mesmo! Vocês já sabiam que o Insensatez voltou? 

E ah, não esquece de voltar por aqui, tá?
Beijo grande! :*

Um comentário:

  1. O Insensatez tinha saído de linha? Ou foi só uma nova fragrância? Eu adoro os perfumes do Boticario e tenho vários, inclusive o Insensatez que já tenho faz algum tempo. E eu só uso perfume masculino.
    Um perfume que gosto e fiquei muito triste em saber que saiu de linha é o Carpe Diem. O meu esta acabando e não tem mais pra comprar.
    Se der da uma visitadinha no meu blog.
    http://animeseriesforall.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir