31 março 2017

Para que serve cada pincel de maquiagem



Oi geente! Como estão?

Hoje vim falar um pouquinho sobre os pincéis para makeup e selecionei os que eu acredito que sejam essenciais. :} lembra que não sou maquiadora, tá?

Para facilitar, criei essa imagem abaixo {e podem salvaaaar!!!} para na hora da dúvida dar uma olhadinha.

Base - o pincel língua de gato é ideal para aplicarmos a base, mas cuidado para não pesar com a mão e a makeup ficar exagerada.

- o pincel para pó sempre é o maior dos pincéis, para que o produto fique mais uniforme na pele e não fique tão concentrado.

Blush - adoro que são chanfrados (meio na diagonal) e naturalmente dão um efeito de afinar o rosto.

Multiuso - acho que esse é o mais opcional, pois tanto você pode usá-lo para blush, quanto para pó. É maravilhoso para levar na bolsa.

Pigmento - ideal para aplicar glitter <3

Sombra - o segredo de aplicar bem uma sombra é ter os pinceis adequados. Demorei, mas amei usar a sombra com o pincel nesse formato.

Esfumar - geeente, NECESSÁRIO. Amor define esse pincel, ou seja, decora esse formatinho e se ainda não tiver, corre! Pratica muito, que esfumar vai ficar cada vez mais fácil.

Sobrancelha - tem gente que usar também para aplicar delineador, mas acho que acaba ficando muito grosso. Mas é perfeito e essencial para delinear bem as sobrancelhas.

Lábios - tanto delinear os lábios usando a cor certinha do batom, quanto aplicar por completo nos lábios é uma baita ajuda e facilita muito para quem borra muito aplicando o batom normalmente. No meu caso, amo e não vivo sem.

E ah, não esquece de voltar por aqui, viu?
Beijo grande! ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário