31 março 2017

NOVIDADE: Saiba + sobre o Acorde exclusivo para a nova fragrância Make B. Modern Asia de O Boticário


Oi geente , essa novidade que O Boticário trouxe foi inspirada na árvore japonesa Hinoki e completa a coleção de maquiagem. E para transmitir em aroma o mood dessa cultura tão rica, O Boticário criou um acorde exclusivo chamado Nihon, com  uma combinação de notas olfativas (tem como inspiração a árvore japonesa Hinoki).

Esta é uma edição limitada com notas frescas e cítricas, o que resulta em uma fragrância moderna e elegante. Nihon significa ‘origem do sol’, ou Terra do Sol Nascente, em Japonês. E é justamente esse toque do outro lado do mundo que ele traz para a fragrância. 


As notas refrescantes de Make B. Modem Asia rementem ao aroma de uma manhã no Monte Minei, em Hiroshima, um dos santuários mais bonitos do Japão. As flores têm inspiração no Castelo de Hirosaki e as notas quentes e adocicadas, em uma caminhada pela Ponte Celestial de Kyoto. 

Ou seja, esse Acorde é uma verdadeira viagem pela cultura Asiática. Parece que quanto mais a gente entende a história daquele aroma, mas a gente se identifica, não é mesmo? 

O preço sugerido é R$ 135,00 o qual considero justo, levando em consideração qualidade, durabilidade do produto na pele e seus maravilhosos 70 ml.

E aí, gostaram? Eu amei e já está disponível no site e nas lojas de O Boticário.

E ah, não esquece de voltar por aqui, tá?
Beijo grande! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário