15 junho 2017

O Boticário traz o conceito de fragrância nude para o Brasil com Glamour Love Me


Meu amor por perfumes já é antigo e um dos meus favs é o Glamour de O Boticário, que surgiu em uma nova versão, o Glamour Love Me.

Acompanhando uma das grandes tendências da perfumaria internacional, O Boticário lançou a fragrância nude no Glamour Love Me. O conceito,  já clássico na moda, na maquiagem e traz um toque de sensualidade, misturando pétalas de rosa e baunilha. 

“A perfumaria nude tem como inspiração a sensualidade muito própria da mulher. Ela é como uma segunda pele, tem fragrância envolvente e levemente sensual, mas não ao ponto de não ser identificada. Ao contrário, como uma roupa, ou um acessório nude, ela transmite uma elegância sofisticada e que não passa desapercebida”, explica o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno.

A alquimia que transmite essa sensualidade está na mistura de pétalas de rosa e baunilha com notas de bergamota, maça, íris, rosa, Muguet, âmbar e Musk. Glamour Love Meda família Floral Musk, é uma fragrância delicada e inovadora. A loção hidratante com a mesma fragrância completa a perfumação.


Preço sugerido: R$ 124,90
A fragrância traz a delicadeza das pétalas de rosa e a cremosidade da baunilha para revelar a sensualidade natural que há na pele de toda mulher.

Preço sugerido: R$ 49,90
Hidrata e deixa a pele hidratada a perfumada por mais tempo.

Vocês já conheceram essa novidade na linha Glamour? Não? Não acredito, mulher! Aproveita e corre nas lojas ou no site.

Gostaram da dica? E ah, não esquece de voltar por aqui, tá?
Beijo grande! :*

Instagram @desaiagode | Facebook | SnapChat: blogdesaiagode  

Nenhum comentário:

Postar um comentário